1
Produtos

Telemóveis

Últimas novidades

Smartwatches

Ultimas novidades

Acessórios

Últimas novidades

Em destaque

Não perca a oportunidade de adquirir os nossos produtos em campanha!

Horas
Minutos
Segundos
Telemóveis
Capas
Acessórios
Reparações

Uma solução completa para todas as reparações

Temos um serviço de apoio técnico especializado sempre pronto a resolver os seus problemas eletrónicos.

FAQ

Questões colocadas com frequência

Verifique se as suas questões já não se encontram respondidas abaixo.

Por norma, a encomenda deve chegar ao local de entrega em até 48h.

Não. A Tuga Mobile procede ao envio da encomenda após o pagamento da mesma.

A devolução de um produto é iniciada após o contacto com a equipa técnica da Tuga Mobile. Após esse contacto, o produto deve ser enviado para a morada da loja física onde será avaliado se mantém todas as condições de devolução. O encargo de envio fica por conta do cliente e o tempo de chegada à loja depende apenas do método de envio que o cliente escolher. Sabe mais em https://www.tugamobile.pt/entregas-e-devolucoes

A Tuga Mobile disponibiliza ao cliente 3 formas de pagamento: MBWay, Multibanco (entidade e referência) e transferência bancária.

Não, a Tuga Mobile faz entregas apenas em Portugal Continental e ilhas.

Através das redes sociais da Tuga Mobile ou pelo número de telemóvel 913 715 000 (chamada para a rede móvel nacional).

Os portes por encomenda têm um custo associado de 3.99€ para Portugal Continental e 9.99€ para as ilhas.