EM DESTAQUE

Não percas a oportunidade de adquirir os nossos produtos!

Horas
Minutos
Segundos
Telemóveis
Capas
Acessórios
Reparações

Uma solução completa para todas as reparações

Temos um serviço de apoio técnico especializado sempre pronto a resolver os seus problemas eletrónicos.

FAQ

Questões colocadas com frequência

Verifique se as suas questões já não se encontram respondidas abaixo.

Por norma, a encomenda deve chegar ao local de entrega em até 48h.

Não. A Tuga Mobile procede ao envio da encomenda após o pagamento da mesma.

A devolução de um produto é iniciada após o contacto com a equipa técnica da Tuga Mobile. Após esse contacto, o produto deve ser enviado para a morada da loja física onde será avaliado se mantém todas as condições de devolução. O encargo de envio fica por conta do cliente e o tempo de chegada à loja depende apenas do método de envio que o cliente escolher. Sabe mais em https://www.tugamobile.pt/entregas-e-devolucoes

A Tuga Mobile disponibiliza ao cliente 3 formas de pagamento: MBWay, Multibanco (entidade e referência) e transferência bancária.

Não, a Tuga Mobile faz entregas apenas em Portugal Continental e ilhas.

Através das redes sociais da Tuga Mobile ou pelo número de telemóvel 913 715 000 (chamada para a rede móvel nacional).

Os portes por encomenda têm um custo associado de 3.99€ para Portugal Continental e 9.99€ para as ilhas.